terça-feira, 7 de setembro de 2010

O filho do diabo escapou

Que pariu, véi. Nunca rolou uma treta tão sinistra. Em compensação, passei o dia inteiro fazendo um INFERNO na vida de umas meninas que eu estava tentando ajudar. Essa minha mania de ajudar dá um problema do cacete. Vou ACATAR a perfeita percepção da psicóloga do Sipacea. Passarei a pensar mais em mim mesmo e deixar o Brasil respirar um pouco. Acho que mudei coisa demais, em pouco tempo. Coisas de expediente.

Quem acreditou que o expediente na Unidade mais importante do Centro Oeste fosse assustador, tinha que ver como era ser subordinado do Domingão.

Era ATERRORIZADOR.

Meu chefe parece um Extraterrestre desmascarado. Congelado. Com medo.

Estranho não ter Deus nessa hora.

Ele negociou melhor comigo.

E como o Diabo não existe, se fodeu meu oponente.

Um dia, quando acabarem minhas férias, eu conto.

Minhas férias começam após meu "tratamento". Dessa vez eu cumpro direitinho. Seis meses de afastamento médico.

No Fisiologista da Alma que o Comandante determinar.

Minhas condições para rendição: acompanhamento do HFA, SQS 214 BL J AP 507 - NECESSIDADE DO SERVIÇO; contato com o DISCRETÍSSIMO SO QRT TE BATISTA. Voluntário free-lancer para limpeza da piscina do CASSAB. 05 Delta. 9º Uniforme. redução gradual da nicotina por terapia de Floral de Bach. Remédio espiritual de Família, originado de Sra. Mônica de Melo Ferreira, Fé Espiritualista. Endereço não informado.

Minha eterna gratidão ao ´Japonês do Fusion', que por diversos meios de comunicação lideraram a formação de uma cultura flexivelmente eficaz de segurança. E pela DCA 1-1. Sin Zi. sensei... lembra um pouco.

Meu pai dizia que conhecia um japonês que achava tudo.

Ele não conseguiu achar minha bicicleta. Nem lembro se era uma caloi. Não esperei, comprei uma GIOS. Desempenho superior. ESQUECI O JAPONÊS. Será o Benedito? Vingando o sentimento de culpa por ter sido induzido a mentir numa REDUNDÂNCIA EM PORTUGUÊS?

Lembrei oportunamente o que disse, naquela tarde mal sucedida do insondável ambiente dos batalhões de polícia militar localizados em áreas próximas ao tráfico. Será que esse tráfego chega no Plano Piloto por canais específicos de transporte de mulas?

Ou vêm acondicionadas higienicamente dentro dos cus dos policiais que INTIMIDARAM o coitado de meu irmão mais novo tentando sondar a casa de meu Pai. Sim, a casa de meu pai terreno também é a casa de meu Pai Celeste. E Ele RARAMENTE pára aqui, nessa zona do baixo meretrício que se transformou o Brasil.

Quando penso nas personalidades que acertaram o rumo, e eventualmente estenderam a qualidade de vida do Plano Piloto para uma ou outra satélite próxima, me vêm alguns nomes que não posso deixar de escrever, mesmo tendo ficado o dia inteiro buscando insipiração para "desbloquear" meus dedos. Preciso de mais agilidade para uma série de atividades: tocar violão, andar de bicicleta (algumas dezenas de metros com uma só roda é uma das características que os vagabundos ficam tão "bestas" que não percebem que você pode estar ARMADO, FINGINDO SER MACONHEIRO PARA SABER ONDE ENCONTRAR O REMÉDIO NATURAL QUE CORRESPONDE AO TRATAMENTO MAIS SEVERO CONTRA A NICOTINA: NA MÃO DE QUEM DIZ QUE É A ERVA DO DIABO.

DIABO NÃO EXISTE, LOGO A ERVA NÃO EXISTE.

Decidi pesquisar como roubaram de alguém foda que nem meu pai. O outro Pai também.

Tive uma breve confusão de identidade, mas já está tudo bem. sEI O QUE é de quem. Nunca vi um homem justo desamparado por Deus. Ele ouvirá. Dê um sinal em envelope pardo, Senhor.

Tenho lembrado o porquê de estar aqui dia a dia, conforme visito minha querida - e protegida - quadra.

Tenho meus motivos.

Obrigado pela colaboração de todos os Comandos, mesmo em minhas investidas "demoníacas". Sejamos honestos, muita gente ainda acreditará que eu sou o Diabo, bem o sei.

Paciência.

Insondáveis são os desígnios do S(s)enhor.

Mas não sou trouxa.

Sei exatamente de onde vim.

Para onde vou. "SÓ PODE HAVER UM". M.


NEVER GONNA STOP ME...










Ponto positivo para ela. Um show de profissionalismo, em comparação a uma certa "pessoa" (pê minúsculo, mesmo. Não parece humana).

Um comentário:

  1. Post Soletrum: às vezes creio que os arrepios eventuais na espinha. Parece tangenciar a sutura lambdóide e acompanhar a musculatura superior do ombro com o pescoço.

    MANÊIROAÊ...

    ResponderExcluir

Aqui sua expressão é livre!