terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lésbica na Gala

Freed From Desire Libertos do Desejo



My love has got no money Meu amor não tem dinheiro
(he's got his strong believes) (Ele tem suas fortes convicções)
My love has got no power Meu amor não tem poder
(he's got his strong believes) (Ele tem suas fortes convicções)
My love has got no fame Meu amor não tem fama
(he's got his strong believes) (Ele tem suas fortes convicções)
My love has got no money Meu amor não tem dinheiro
(he's got his strong believes) (Ele tem suas fortes convicções)

Want more and more Queira mais e mais
People just want more and more As pessoas querem apenas mais e mais
Freedom and love Liberdade e amor
What he's looking for (x2) É o que ele está procurando(2X)

Freed from desire - mind and senses purified Libertos do desejo, mente e sentidos purificados
Freed from desire - mind and senses purified Libertos do desejo, mente e sentidos purificados
Freed from desire - mind and senses purified Libertos do desejo, mente e sentidos purificados
Freed from desire Libertos do desejo




O Terra disponibiliza a seguinte tradução da música: http://letras.terra.com.br/gala/15747/traducao.html
Tá errada.
A que vale é a que tive o trabalho de corrigir em alguns minutos. O Terra acaba “tirando o brilho” da música e, portanto, da cantora – que eu sempre achei linda. Conheci uma guria do stile da cantora ontem. Gala. Aquela, da música “come into my life”...
Daí lembrei da letra, e verificando na internet percebi que a versão do Terra estava matando a tradução da música, sua compreensão precisa.
A vida de quem sabe um pouquinho de inglês costuma ser um inferno. É difícil não perceber erros grosseiros e o pior: a gente percebe fácil quando “a mensagem não foi transmitida”.
Quando ouço música no carro - um hábito candango obrigatório – as cenas dos clipes, letras de músicas e idéias afins ao seu dia podem vir com maior ou menor riqueza de detalhes. A capacidade de cada cérebro de produzir suas impressões é desenvolvida no decorrer da vida.
Uma de minhas habilidades mais antigas é a compreensão de texto. Isso significa que fui um cara chato para os professores no segundo grau. Eles dificilmente compreendiam a forma como traduzia para o papel uma cena em seus elementos essenciais e numa linguagem relativamente acessível aos demais colegas de classe. Isso se dava porque tinha o hábito regular de ler revistas e enciclopédias. Faço-o desde os 12 anos de idade conscientemente. Piece of cake, bro. Tô com 35.
Mas a arte real é a de “ler” pessoas. Saber numa passada rápida dos olhos detalhes de sua personalidade. No carnaval, muita gente confunde as coisas. Ao invés de pôr uma máscara e ser outra pessoa – talvez melhor, tira a máscara e mostra seu verdadeiro eu.
Tô escrevendo essa lenga-lenga toda pra não ir direto ao assunto:
Sexo a três.
Recorrendo ao recurso mais habilidoso possível, segue a descrição da cena:
Um homem, hetero. Do tipo na dele. Popular por propósito. Duas garotas. Uma com corpo de 16 – mas 22 anos. Seios pequenos, quadris largos e quadril silhuetado. Morena dourada, cabelos pretos. Olhar sedutor quando não-embriagada. Entre um homem e uma mulher, ela ataca a mulher. Gosta de uma putaria. A outra garota com 36 anos. Lembra a cantora italiana Gala Rizatto, só que detonada pela balada.
A camionete Volks com excesso de um passageiro pára na porta do Sunset Motel. O primeiro da avenida. Ao descerem três do carro, elas já chupavam pescoços há meia hora. Elas são sugestionadas a subir primeiro, enquanto o automóvel era convenientemente trancado. Manobra evidente, levou-se alguns minutos antes de realizá-lo.
Alguns minutos depois, duas sem sutiã. Deliciosas. A hidromassagem é bom álibi para manter-se ocupado enquanto o filme avança. Ao terminar de encher a banheira, a cena apresenta-se mais quente. A moreninha usava somente uma calcinha translúcida, branca. A outra mantinha-se de calça jeans. A hidromassagem cheia acusava temperatura suficiente para manter-se em estado pouco acima do morno em cerca de 30 minutos. Imprópria para o uso imediato. O homem permanece no campo. Senta-se no sofá ao lado da cabeceira e abre uma cerveja. As duas se pegando. A moreninha se mexendo, roçando em ritmo leve sua parceira subjugada. Metade da lata. Afasta a calcinha e senta na boca. Se mexe rebolando e gemendo. Uma ou outra vez sai de concentração e diz uma bobagem qualquer.
A outra faz seu movimento. Deita a moreninha na cama e abre suas pernas. Cai de boca com maior visão. O voyeur sente vontade de participar. Aguarda momento oportuno.
Deitadas uma sobre a outra, é feito o movimento. Três na cama e com calma, inicia-se uma massagem na moreninha. Creme de aroma leve, gostoso. A outra se vê com um concorrente. Cria um assunto idiota qualquer e atrapalha a jogada. Problemas.
O voyeur leu Sun Tzu. Aplica o Bing-Fa e cede novamente a morena. Para isso, uma massagem inicial em pontos neurodesativadores: os pés. Por um pé se conhece a mulher, assim como nos homens se conhece – ou ilude-se - com as mãos. Pés de mulher descuidada. Mal amada. A oportunidade parecia única nos últimos anos dela.
Até aí, nem sequer tirou o Jeans. E permaneceu de sutiã. Medo do homem. Falou bobagens e não interagiu. Falha Bing-Fa. Oponente cercado. Abriu o cerco indo para a hidromassagem dez minutos após o previsto. Água morna.
O voyeur deixado na cama com música de fundo ruim e um canal pornô parado na tela inicial de um DVD de terceira. Belo carnaval.
Gemidos e alguns urros na hidromassagem. Interferir ou manter silêncio rádio? Duas punhetas. Quem sabe ouvir compõe um quadro mais nítido na mente, como um telegrafista. Gemidos da outra – a morena está ativa. Estava pouco à vontade com a insegurança da outra. A outra geme como um homem sob a ação do boquete. Fellacio pros letrados.
O voyeur passa de Bing-Fa para Talibã. Pensa em abandonar as duas criaturas ingratas no motel, pagar a conta e sair sem falar nada. Sente-se feito de palhaço, num carnaval onde a folia se resumia em alguns cômodos.
Pensa em levar as roupas de modo a criar maior transtorno ao dia seguinte das foliãs. Levar quem sabe uma bota e um top, duas sandálias de uma e a calça jeans da outra... inúmeras combinações são possíveis para causar ódio semelhante ao sentido por ter ido à festa e não ter curtido. Fazê-las ter idéia do que se passa na cabeça de um homem quando a morena que ele bronzeou a bunda à tarde esquece-o de lado à noite para chupar uma junkie final de carreira. Mas não incluí-lo.
Mulheres são criaturas egoístas. Pensam no prazer próprio com tanta intensidade quanto afirmam que os homens o façam. Talvez por isso apenas 35 por cento das mulheres atinjam o orgasmo – na pesquisa tradicional. Não aprenderam que para ter mais prazer, é necessário causar prazer. É só isso: “quem quer rir faz rir”.
Para o voyeur, não teve a menor graça. Se é preciso garimpar para encontrar as melhores pedras preciosas, é válido dizer o mesmo para pessoas. É preciso saber encontrar a pessoa compatível, no local compatível.
Da próxima vez, escolher melhor as que levar ao motel.
Quem sabe na próxima cena?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Recomeço

Hoje é o dia que decidi tirar onda para mim mesmo. Aproveitar que, ao que parece, ninguém tem conhecimento ou acessa voluntariamente este discreto site.

O dia que percebi com maior clareza estar fazendo quase tudo certo. Vários assuntos entretanto continuam pendentes. Muitos deles supérfluos, graças a Javé. Considero ter agregado "munição" para resolver todos os problemas que me foram apresentados pela vida recentemente.

Tenho um Projeto de Reeducação Financeira em andamento que provavelmente será muito superior ao oferecido pelo Comando da Aeronáutica. Uma sistema de comunicações militares a defender e uma garota maravilhosa que parece vir observando com atenção minhas ações.

O projeto de reducação financeira tem prazo aproximado de um ano e meio para resultados constantes. Para isso preciso apenas continuar o esforço de pesquisa e voltar minha concentração na inteligência financeira necessária. Nem o Comando da Aeronáutica, com seus diversos oficiais superiores na área afeta conseguiram desenvolver algo tão complexo e eficaz. Zero para eles em eficiência, portanto.

O Sistema de Telecomunicações da Aeronáutica está para ser desativado de modo irresponsável, por gente que não sabe como utilizá-lo. Posto ter prometido desde 1993proteger a honra, moral e instituições decidi fazê-lo dentro do regulamento. Meu chefe provavelmente não gostará do que vai acontecer. Paciência. Sou pago para isso. Considero-me preparado para qualquer evento negativo afeto ao assunto, embora creia improvável qualquer reprimenda pela iniciativa.

A garota maravilhosa é a que parece me estar sendo "reservada". Há outra garota envolvida comigo, mas não poderei continuar em relação. Criarei um modo de evadir sem ferir seus sentimentos. Queira Deus que dê tudo certo...

Sinto falta de minha filha. Nada posso fazer. Da ruptura de nossa família, foi necessário meu afastamento. Não queria de modo algum interferir na nova vida familiar da Exma.-Sra.-Ex-Madame. Ela tem direito de uma vida sem interferências - mesmo que para tal seja preciso meu distanciamento da própria filha. É duro vê-la a cada dia mais crescida e constatar que minha presença não é mais necessária.

É como se o que dediquei ao seu crescimento tivesse sido, pelo tempo e pela distância...

banido

apagado

esquecido

Como costuma ser a vida de qualquer soldado.

Sempre é tempo de recomeçar