terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Recomeço

Hoje é o dia que decidi tirar onda para mim mesmo. Aproveitar que, ao que parece, ninguém tem conhecimento ou acessa voluntariamente este discreto site.

O dia que percebi com maior clareza estar fazendo quase tudo certo. Vários assuntos entretanto continuam pendentes. Muitos deles supérfluos, graças a Javé. Considero ter agregado "munição" para resolver todos os problemas que me foram apresentados pela vida recentemente.

Tenho um Projeto de Reeducação Financeira em andamento que provavelmente será muito superior ao oferecido pelo Comando da Aeronáutica. Uma sistema de comunicações militares a defender e uma garota maravilhosa que parece vir observando com atenção minhas ações.

O projeto de reducação financeira tem prazo aproximado de um ano e meio para resultados constantes. Para isso preciso apenas continuar o esforço de pesquisa e voltar minha concentração na inteligência financeira necessária. Nem o Comando da Aeronáutica, com seus diversos oficiais superiores na área afeta conseguiram desenvolver algo tão complexo e eficaz. Zero para eles em eficiência, portanto.

O Sistema de Telecomunicações da Aeronáutica está para ser desativado de modo irresponsável, por gente que não sabe como utilizá-lo. Posto ter prometido desde 1993proteger a honra, moral e instituições decidi fazê-lo dentro do regulamento. Meu chefe provavelmente não gostará do que vai acontecer. Paciência. Sou pago para isso. Considero-me preparado para qualquer evento negativo afeto ao assunto, embora creia improvável qualquer reprimenda pela iniciativa.

A garota maravilhosa é a que parece me estar sendo "reservada". Há outra garota envolvida comigo, mas não poderei continuar em relação. Criarei um modo de evadir sem ferir seus sentimentos. Queira Deus que dê tudo certo...

Sinto falta de minha filha. Nada posso fazer. Da ruptura de nossa família, foi necessário meu afastamento. Não queria de modo algum interferir na nova vida familiar da Exma.-Sra.-Ex-Madame. Ela tem direito de uma vida sem interferências - mesmo que para tal seja preciso meu distanciamento da própria filha. É duro vê-la a cada dia mais crescida e constatar que minha presença não é mais necessária.

É como se o que dediquei ao seu crescimento tivesse sido, pelo tempo e pela distância...

banido

apagado

esquecido

Como costuma ser a vida de qualquer soldado.

Sempre é tempo de recomeçar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui sua expressão é livre!