quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oito para meia-noite

É possível escrever algo perfeitamente publicável em oito minutos? Talvez.
Tenho um blog, um laptop e a Internet. Ferramentas poderosas no auxílio dos negócios.
A maior parte das pessoas está acostumada às atividades lúdicas, tais como o MSN, o Orkut, dentre outros sites de interação. A idéia de interação entre pessoas é excelente. A diferença talvez esteja no objetivo. Pra mim, internet é ferramenta, não brinquedo.
Já parou para calcular com precisão o custo de suas atividades diárias?
Tenho tido tempo para fazê-lo, e há visão quanto a avanços. Tenho empregado meu tempo livre a pesquisar necessidades e soluções em campos distintos da contribuição social em que se resumem nossas vidas.
A primeira coisa a fazer é conheça a si mesmo. Isso determinará seu potencial.
É o que se pode publicar em 8 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui sua expressão é livre!